Cem Anos

quarta-feira, julho 12, 2006

Tudo bem contigo?

Encontram-me na rua, cumprimentam-me. Perguntam-me: Está tudo bem contigo? E eu fico a pensar… Não, não está tudo bem comigo. Queres que te conte, queres realmente saber? Ou preferes só: Sim, está tudo bem, e contigo?, embora, sinceramente, eu não queira saber se está realmente tudo bem contigo. Claro que desejo que a vida te corra bem; que, no geral, não tenhas tristezas, desgostos, preocupações de maior; mas que esteja tudo bem contigo… não imagino possível, desculpa-me. Talvez porque eu só possa medir a vida, os outros, pelos meus padrões; talvez por inveja medíocre (não confundir com inveja inspiradora); talvez porque me arrepie o absoluto.

Não está tudo bem comigo. Eu estou bem e espero que tu estejas bem também…

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home